Isabel

Comecei cedo a interagir com as pessoas e todas sem exceção, me transmitiam emoções, sentimentos… produziam em mim uma necessidade de querer saber mais sobre cada uma… cruzaram na minha vida pessoas de várias personalidades, carater, feitios, posturas, comportamentos e atitudes e todas elas também sem exceção, espelhavam algo de mim, em mim… aprendi, aprendo ainda com cada uma que me privilegia com a sua presença passageira ou efetiva, que tudo o que Somos, aprendemos com os exemplos e tudo o que Escolhemos Ser, aprendemos com a permissão em nós, de Sermos verdadeiros com a nossa essência na aprendizagem de Quem Somos!
Em 1991 termino o curso de Educadora e o qual exerço até hoje… passei por variadas experiências profissionais, nem todas ligadas à educação, mas com toda a certeza, ligadas a pessoas…sempre foi o meu caminho: Pessoas!
Em 1998, após o meu divórcio, início um percurso de auto-conhecimento, que se consolidou na certeza que seria o caminho após uma experiência pessoal intensa em 2004 e em 2010, no desemprego e com a morte do meu pai, a afirmação que estava no meu trilho.
Desde então jamais parei: frequentei formações, workshops e cursos que me foram catapultando para etapas cada vez mais desafiantes e mais verdadeiras em mim…

Em outubro de 2016, após um avc, aposto a 200% neste caminho de ajuda e motivação com base efetiva, na afirmação de que a Vida Vale a Pena!

Meus maiores mestres: meus filhos!
Minha maior missão: Partilha!
Meu propósito de vida: Ajuda na motivação!

“na distância de um olhar”, surge com esse grande intuito de Partilha de casos reais, certamente tão iguais aos teus e no meu propósito, possibilitar a entrega de ferramentas e atitudes, posturas e comportamentos que possibilitem um maior bem-estar em enfrentar, abraçar, colaborar com as vicissitudes que a vida sabiamente, nos coloca!

Neste caminho de constante descoberta e com dois anos de página, acompanhamentos feitos online e presencialmente, lanço-me na aventura dos Encontros Temáticos com objetivo de trabalhar temas transversais a todos nós enquanto Pessoas com a certeza que deles sairão respostas… surge agora, a 9 de setembro de 2018, o Canal no Youtube, com o intuito de maior expansão da Partilha e do propósito de Acreditar que é na Ajuda e Motivação que passo a passo, vamos construindo caminho porque este faz-se caminhando!
Neste momento vivo tranquilamente em constante irreverência no meu conhecimento, com grande persistência em continuar a Acreditar nas pessoas, com fé de que “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”!

Percurso

Partilho-me com o meu maior dom, a Comunicação Partilhada e Entrego-me na minha Missão: Acompanhante de Almas!

Porquê “na distância de um olhar”?

Profissional de Educação há 27 anos e no ativo;

= Curadora Emocional da Alma e Coração, com experiências muito práticas num papel principal na Vida, partilhando com Vontade e Amor, o que Acredita Ser uma grande cura para o Universo: o Sorriso!

= Acérrima defensora do Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal;

= Participante Ativa de vários e diferentes Workshops e Formações:

  • Inteligência Emocional
  • Cromoterapia
  • Meditação e Respiração Infantil
  • Mindfulness
  • Feng Shui
  • Massagem Shantala

= Facilitadora de Reiki;

= Especialista em Terapia Transpessoal;

= Terapeuta de Desenvolvimento Humano;

= Terapeuta Motivacional;

= Coach Pessoal/Motivacional;

Acredito que tudo o que se vive, tudo o que se sente, é digno de Partilha do Conhecimento… é ela a Partilha, que nos proporciona um dos melhores e mais saudáveis Crescimento enquanto Seres Humanos: de dentro para fora.

MINHA MISSÃO: seguir em frente e criar “na distância de um olhar”, consolidou um desejo existente desde sempre;

MEUS VALORES: a Partilha impreterivelmente que ACREDITO SER o objetivo máximo de todo o Desenvolvimento Pessoal com temas que poderão ser interessantes ou completamente aborrecidos, onde qualquer assunto é digno de atenção e comentários construtivos…onde Homens e Mulheres podem, devem partilhar, participar, comentar ou simplesmente ler e contemplar… uma página de Nós para Nós.

Os “debates” serão ditados pela fluidez das conversas ou dos pensamentos ou simplesmente “porque sim”…ou “porque não”… “Conversas Informais” de pessoas informais com vidas informais… vivências partilhadas nas experiências vividas, assistidas ou mesmo imaginadas… 

Uma página com bom astral onde tudo que possa ter sido vivido e sentido de forma menos agradável ganha hoje, “na distância de um olhar” uma nova visão, uma nova vida, um novo sentido!

Se em ti, ressoa, ecoa tudo o que acabaste de ler então, é A TUA HORA DE SALTARES, é A hora de Te saberes Dona(o) da Tua Vida.

DESISTIR NÃO É OPÇÃO! SOLUÇÃO? A TUA AÇÃO!

Fala comigo
Minha maior missão: Partilha!