Isabel

Comecei cedo a interagir com as pessoas e todas sem exceção, me transmitiam emoções, sentimentos… produziam em mim uma necessidade de querer saber mais sobre cada uma… cruzaram na minha vida pessoas de várias personalidades, carater, feitios, posturas, comportamentos e atitudes e todas elas também sem exceção, espelhavam algo de mim, em mim… aprendi, aprendo ainda com cada uma que me privilegia com a sua presença passageira ou efetiva, que tudo o que Somos, aprendemos com os exemplos e tudo o que Escolhemos Ser, aprendemos com a permissão em nós, de Sermos verdadeiros com a nossa essência na aprendizagem de Quem Somos!

Em 1991, aos 21 anos, termino o curso de Educadora de Infância que me trouxe imensos privilégios na aprendizagem do Ser Humano na sua mais pura essência.

Passei por variadas experiências profissionais, nem todas ligadas à educação, mas com toda a certeza, ligadas a pessoas…sempre foi o meu caminho: Pessoas!
Em 1998, após o meu divórcio, aos 28 anos, início um percurso de auto-conhecimento de uma forma extremamente autodidata, que se consolidou na certeza que seria o caminho após uma experiência pessoal intensa em 2004, que me colocou a questão, 

“O que estou cá a fazer?”.

Em 2010, passava eu pelos meus 40 anos, no desemprego e com a morte do meu pai no mesmo ano, a afirmação que estava no meu trilho.

Percurso

Partilho-me com o meu maior dom, a Comunicação Partilhada e Entrego-me na minha Missão: Acompanhante de Almas!

Porquê “na distância de um olhar”?

Desde então jamais parei: formações, workshops e cursos que me foram catapultando para etapas cada vez mais desafiantes e mais verdadeiras em mim:

= Coach Motivacional;
= Terapeuta de Desenvolvimento Humano;
= Terapeuta Transpessoal;
= Terapeuta Educacional;
= Facilitadora de Reiki;

Participação em:

• Inteligência Emocional
• Cromoterapia
• Meditação e Respiração Infantil
• Mindfulness
• Feng Shui
• Massagem Shantala

Em outubro de 2016, após um AVC, aposto a 200% neste caminho de ajuda e motivação com base efetiva, na afirmação de que a Vida Vale a Pena!

Onde enraizei saber-me Curadora Emocional da Alma e Coração, num papel principal na Vida, partilhando com Vontade e Amor, o que Acredita Ser uma grande cura para o Universo: o Abraço num sorriso

VALORES: integridade e verdade na entrega à vida! 

MISSÃO: partilha e motivação num mundo melhor!

PROPÓSITO: testemunhar na primeira pessoa e de voz própria que podemos tudo sem deixarmos de ser quem somos!

Se em ti, ressoa, ecoa tudo o que acabaste de ler então, é A TUA HORA DE SALTARES, é A hora de Te saberes Dona(o) da Tua Vida.

DESISTIR NÃO É OPÇÃO! SOLUÇÃO? A TUA AÇÃO!

Fala comigo
Minha maior missão: Partilha!